Carnaval

Olinda

Duda e Nasi [ Casamento ]

INTENSIDADE!
Não existe nenhuma palavra que descreva melhor esse dia inesquecível para Duda, Nazi e todos os que presenciaram uma das mais lindas e incríveis demonstrações de amor entre amigos, família e entre o casal do ano de 2018.

Até hoje me pego pensando em como esse dia foi incrível, em como as pessoas estavam com todas as melhores energias voltadas para Duda e Nazi e em como é FANTÁSTICO casar nas ladeiras de Olinda com direito a bloco, chuva e a saideira na Bodega do Véio! Quem é de Recife sabe e conhece bem cada coisa que falei aqui e que é praticamente LEI no Carnaval de Olinda.

Desde a primeira vez que conversei com Duda sobre o casamento, senti algo incrivelmente bom e sabia que esse dia seria do jeito que foi. Atualmente eles moram em São Paulo mas o carnaval de Recife e Olinda não saiu do coração de Duda e ainda contagiou completamente o coração de Nazi, que inclusive parecia mais Olindense/Recifense do que muita gente que nasceu aqui na terrinha. Conhecer a história deles e poder ver toda essa alegria compartilhada entre eles, suas família e amigos só me fez aprender mais sobre o amor e sobre a amizade.

Você que está lendo esse post, e que já pensou em casar em pleno carnaval de Olinda ou até montar o seu carnaval particular como festa de casamento, eu te digo: FAÇA! Não é que vale a pena, vale MUITO MAIS QUE ISSO! Torne o seu casamento único, com a tua cara, com a tua história, assim como foi o desse casal incrível! Pense em cada detalhe para que o seu sonho aconteça da forma que você tem planejado e por fim, vem conversar comigo que eu vou estar loucooo pra fotografar esse dia lindo de sua trajetória!

Duda e Nazi, que cada fotografia dessa traga um pouco a memória de vocês o que foi esse dia incrível! Obrigado por compartilharem tanta alegria comigo e minha equipe. Vocês são simplesmente sensacionais!

Aproveitem as fotos. ;)

__________________________________________________

FOTOGRAFIAS: Lucas Moreira e Laís Telles.
LOCAL: Pousada do Amparo - Olinda, Rua do Amparo - Olinda e Bodega do Véio - Olinda.
CELEBRANTES: Amigos dos Noivos.

Tags

Casamento Olinda carnaval Bloco Ladeiras Lucas Moreira Fotógrafo Fotografia Melhor fotógrafo Recife Pernambuco Criativo espontaneas Carpinejar