Casamentos

Gravatá

Duda e Renato [ Casamento ]

Primeiro veio o casamento da Monique, irmã de Renato, depois vieram vários eventos da família até chegar no casório da Duda e do Renato. E como foi intenso, lindo e apaixonante esse casamento!

Sabe gente que você gosta de estar junto? Pronto! É essa família. Pessoas simples, que valorizam o que de fato é importante e que vivem unidade dentro da família. Estar com eles me fez aprender muito mais sobre o valor que família tem e a valorizar as pequenas coisas que fazemos junto de nossas famílias. Distribuir o amor e contagiar as pessoas que estão por perto com esse amor é o que faz sentido ao falar deles.

Sobre Renato e Duda é bem gratificante falar do carinho, confiança e admiração por nosso trabalho. Desde o início do planejamento do casório, Renato já tinha me procurado e dito que eu seria o fotógrafo do casamento deles. Em todos os momentos eles confiaram e nos deram total liberdade para criar fotografias que mostrassem a sua essência. 

Que essas imagens lhes tragam as melhores memórias desse dia LINDO e que vocês possam enxergar um pouco de suas personalidades em cada fotografia. Que Deus continue abençoando muito a família de vocês! Aproveitem as fotos!

Lucas.

________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Marionaldo Junior.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins.
FILME: Link Digital.


Tags

Casamento Gravatá Campo Recife Pernambuco Fotografo recife Fotografia casamento Casamento Lucas Moreira Melhor fotógrafo Expontâneas gravatá Lago Casar em casa