Casamentos

Aldeia

Natália e Tulio [ Casamento ]

“Se forem de alegria, essas lágrimas estão mais que liberadas”. Levaram essa frase bem a sério no casório lindo da Natália e do Túlio. Convidados, noivos, noiva, todo mundo deixou cair aquele velho cisco no olho e abriu o coração durante esse dia lindo, intenso, cheio de amor e repleto de detalhes que mostravam um pouco mais da história do casal.

A começar pelo vestido da Natália que foi feito por sua avó, que, logicamente, não ia perder a chance de vestir a sua neta antes da cerimônia. O amor e carinho dedicados a confecção do vestido transpareciam no olhar orgulhoso de uma avó emocionada por estar participando tão de perto desse dia incrível da vida de sua neta. Sempre dizemos que quanto mais perto da família a noiva fica, mais intensos os momentos se tornam, mais amor ela recebe e nossas fotos ficam ainda mais incríveis e cheias de significado.

Em todos os momentos nós podíamos sentir o quanto os noivos eram amados, queridos e muito bem cuidados por seus familiares. Cada discurso, cada olhar, cada lágrima nos enchia de um sentimento incrivelmente bom que superava qualquer energia ruim que quisesse nos importunar.

Que seja assim durante toda a vida de vocês. Que o amor e que a família estejam sempre acompanhando vocês em todos os momentos e que vocês possam transmitir esse amor recebido para todos os que estão perto de vocês.

Aproveitem as fotos!

Lucas.

________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
FILME: Diego Guimarães.
CERIMÔNIA: Capela do Damas – Aldeia/PE.


Tags

Casamento Campo Casar de dia Aldeia Pernambuco Recife Lucas Moreira Melhor fotógrafo Fotografia Criativo Making of em Casa Natalia e tulio