Casamentos

Sítio do Alto - Aldeia

Camila e Vinicius [ Casamento ]

Sabe casamento de gente feliz? Era um pouco mais que isso. Sabe casamento de gente que não consegue guardar tanta alegria e amor dentro de si e precisa chorar, sorrir e dançar num nível de intensidade insano? Era assim!

Camila e Vinicius desde o início já disseram que nós tínhamos que fotografar o casamento deles. “Você é o meu fotógrafo!”, ouvir isso é sensacional! É uma coisa que me deixa super feliz e me faz lembrar o porque de estar fotografando casamentos. Eles tem uma história tão bonita e intensa que eu faria total questão de ser o fotógrafo deles mesmo que eu tivesse que pagar pra fotografar! #muitacalma… kkkkkk.

Mas brincadeiras a parte, foi um prazer enorme conhecer vocês, a história linda de vocês, conhecer Tom (o cachorrinho) e poder fotografá-lo e principalmente aprender mais sobre o que o amor é capaz de fazer com duas pessoas e como ele pode dar forças para que tudo seja puro e sincero. Que vocês tenham histórias ainda mais lindas para contar sobre o relacionamento de vocês e que muitas pessoas possam sentir todo amor, carinho, alegria e cumplicidade que vocês sentem um pelo outro. 

Que Deus continue abençoando muito a família de vocês!
Aproveitem as fotos!

Lucas.

________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins
LOCAL: Sítio do Alto – Recepções.


Tags

Casamento Fotografia Fotógrafo Lucas Moreira Melhor fotógrafo Sitio do alto Aldeia Pernambuco Recife Casar de dia Casar no Campo Criativo Camila e vinicius Buque