Casamentos

Praia do Paiva

Anne e Rafael [ Casamento ]

Tem gente que marca o casamento um dia depois do aniversário do fotógrafo e ainda chama pra comemorar lá na festa dele o seu aniversário. O que a gente faz? Obedece! hahahaha!

Rafael e Anne são um casal que eu gosto de graça e que sempre demonstrou o respeito, amor e carinho que todo casal precisa ter um com o outro. Conheci Rafael num WS de fotografia lá em Natal e de lá pra cá compartilhamos muitas fotografias e algumas boas conversas, além do 7×1 que o Brasil levou da Alemanha na Copa do Mundo e umas boas lembranças dos tempos do Americano Batista! haahaha! 

Não vou negar que fiquei feliz demais em estar com vocês e principalmente por vocês terem me escolhido para fotografar esse dia incrível de suas vidas. Ser fotógrafo de um fotógrafo só me faz ter a certeza que estou indo no caminho certo com meu trabalho. Foi de fato um prazer poder compartilhar esses momentos lindos tão perto e ainda poder registrá-los. Que Deus continue abençoando muito a família que vocês estão construindo e que o amor e a cumplicidade estejam sempre presentes no lar de vocês!

Aproveitem as fotos!

Lucas.

_________________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Deco Nogueira.
ASSESSORIA: Celebrate.
DJ: Canavarro.


Tags

Casamento Praia Paiva Projeto Dois Celebrate Lucas Moreira Melhor fotógrafo Fotografia casamento de fotografo rafael araujo Recife Pernambuco Casamento de dia vestido Making of Em casa