Casamentos

Palatino - Aldeia

Mariana e Uzias [ Casamento ]

Mariana e Uzias foram uma grande surpresa pra mim! hahahaha. Vamos explicar…

Quando fizemos nossa reunião, Mariana, que tem uma voz bem tranquila e Uzias que também transparece muita calma e tranquilidade, me contaram a história deles e fiquei bem feliz com tudo que puderam compartilhar comigo. Imaginei um casamento lindo, cheio de amor e de coisas românticas e assim foi! De fato. Porém, não imaginei uma coisa: a festa! ahahahaha! Quer dizer, pensei que fosse ter uma festa legal com as pessoas curtindo mas não imaginei nunca que o Uzias e a Mariana daria um verdadeiro show de como aproveitar uma festa de casamento! Sabe aquela voz tranquila que os dois tem? Ela deu um espacinho pra muita alegria e diversão! Foi FANTÁSTICO!

Foi um prazer enorme poder conhecer a história de vocês e também fazer parte dela com minhas fotografias. Que Deus continue abençoando muito a família de vocês e que essa alegria seja sempre presente em todos os momentos de suas vidas!

Aproveitem bastante as fotos!

Lucas.

_______________________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
FILME: Diego Guimarães.
LOCAL: Palatino Buffet e Eventos.


Tags

Casamento Campo Palatino Aldeia Lucas Moreira Melhor fotógrafo Fotografia Casar no Campo diego guimaraes sandro santos Buque Noiva Recife Pernambuco