Casamentos

Palatino - Aldeia

Nathalya e Felipe [ Casamento ]

Tem casais que são legais e tem aqueles que são legais, animados, apaixonados e ainda escolhem você pra fotografar o casamento deles! hahaahha! Nathalya e Felipe são assim e nós tivemos o prazer de estar com eles nesse dia tão intenso, divertido e cheio de amor.

Desde o making of, as risadas foram garantidas pra todo mundo. Rolaram apelidos, histórias e muita coisa boa foi compartilhada nesses momentos que geralmente são tensos e cheios de expectativas. Poder conhecer melhor a família e as histórias de Nathalya e Felipe nesse tempo, foi essencialmente importante para que pudéssemos mergulhar no que viria na cerimônia e na festa deles. Uma noite cheia de amor, alegria e muitas lágrimas (de alegria claro), em que pudemos aprender um pouco mais sobre o amor e sobre o poder que ele tem de transformar e unir as pessoas.

Quero agradecer muito por estar com vocês nesse dia incrível! Que cada minuto juntos possa ser recheado de amor, carinho e cumplicidade.

Aproveitem bastante as fotos!

Lucas.

__________________________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.

Tags

Casamento Recife Pernambuco Fotógrafo Fotografia Melhor fotógrafo Lucas Moreira Palatino eventos Aldeia Casamento no Campo Casar de dia Criativo Nathalya e felipe diego guimaraes