Casamentos

Usina Dois Irmãos - Recife

Julia & Murillo [ Casamento ]

Foi o primeiro casamento do ano de 2021 e cá estamos com muita alegria e muita gente feliz!

A vida tem daquelas coisas que nós não podemos deixar de viver. Uma delas é a festa de casamento! É um marco na vida das pessoas e é uma experiência que se todo o mundo pudesse ter eu recomendaria 100x! Mas o casamento é algo que vai além da festa, é o compartilhar da vida, caminhar juntos.

O casamento é algo maior do que a paixão. É quando nós escolhemos o nosso cônjuge em todas as situações. Até mesmo quando tudo parece ter terminado, o fogo da paixão parece ter apagado e mesmo quando a rotina toma nosso tempo. São nesses momentos que decidir amar, acreditar e lutar por esse amor faz sentido. Nos momentos mais difíceis precisamos lembrar de que nós escolhemos amar o outro. E foi isso que Julia e Murillo fizeram.

Motivados pelo amor maior que já existiu, o de Jesus Cristo na cruz, eles disseram um dos "sim" mais importantes de suas vidas e sentiram a alegria de compartilhar toda essa alegria no dia da festa que celebra o amor deles, com a bênção de suas famílias e de Deus.

O fato de tudo estar incrivelmente lindo é só um detalhe... O que eu quero mesmo que você veja é o amor transbordando em cada fotografia!

A Julia e Murillo, obrigado por compartilharem tanta alegria comigo! Vocês são incríveis!!!

Aproveitem as fotos!

Lucas.


--


Assessoria e Cerimonial: Criativas.
Local: Usina Dois Irmãos - Recife/PE.
Filmes: Junior Cruz.
Decoração: Paulinho Melo.
Buffet: DiBranco.