Ensaio Família

Em Casa - Recife

Vanessa e Ivson [ Ensaio Família ]

Certamente você já ouviu a frase: “Depois dos filhos a vida passa a ter mais sentido”. Somente depois de fotografar essa família eu consegui entender um pouco melhor o que ela representa.

Vanessa falou comigo para fazer o ensaio de gestação dela e do Ivson mas estava um pouco preocupada porque eles já estavam no oitavo mês! Eu achei o máximo e conversei com ela sobre fazer as fotografias em casa. Sim! EM CASA! Fotografar no seu cantinho pode trazer as melhores lembranças de sua vida!

Não existe lugar que tenha maior representatividade na sua vida do que a sua casa. É lá onde os laços se tornam cada vez mais fortes e lá são construídas as lembranças mais lindas da infância dos seus filhos. É onde todos se sentem seguros independente da dificuldade. Então, nossas casas deveriam ser os lugares mais fotografados de nossas vidas!

Prontamente Vanessa aceitou a ideia, Ivson ficou um pouco receoso, mas bastaram poucas palavras e muitas imagens INCRÍVEIS para acalmar o coração dele. O Mateus e o João (irmãos) coordenaram toda a bagunça e as brincadeiras durante uma manhã incrível de muita alegria, verdade e amor.

Fotografar famílias além de ser extremamente gratificante, é algo que me encanta pelos momentos simples, únicos e que exigem atenção e sensibilidade para serem lembrados para sempre através de fotografias verdadeiras. Cada pequeno gesto, olhar e carinho tem um significado especial e pode te dar as melhores lembranças dos momentos mais especiais de nossas vidas: os que vivemos juntos, todos os dias.

Que bom seria se nós tivéssemos fotografias únicas que nos fizessem lembrar da beleza que é estar em família. Que tal poder viver esse momento daqui a alguns anos, sentado com seus filhos na sala? Eu estou disposto a te dar as melhores imagens da sua vida! Vamos juntos? Me manda uma mensagem clicando AQUI!

Ótimo dia e ótimas risadas com a família linda da Vanessa e do Ivson! 😉

Tags

Ensaio familia Recife Pernambuco Melhor fotógrafo Fotografia Lucas Moreira Crianças book Em casa Criativo dia a dia