Ensaios

Gravatá

Gabi e Guilherme [ Ensaio ]

Fotografia que mexe  com a gente, fotografia que é carregada de amor, de família, de lugares especiais, de memórias, de momentos que foram vividos e que ficarão para sempre. Atemporal. Não existe coisa mais gratificante do que fotografar em lugares insubstituíveis o amor que une não só duas pessoas, mas duas famílias inteiras.

Fotografar a Gabi e o Guilherme em Gravatá, na casa do avô do Guilherme e na casa de sua família, foi tudo isso que falei aqui em cima e com certeza teve uma energia sobrenatural incrivelmente presente durante todos os momentos. Cada cantinho, cada cheiro, cada caminho que fazíamos trazia a memória momentos vividos em família e por muitas vezes foi difícil segurar as lágrimas junto com os dois. 

Quem conhece o Guilherme, a Gabi e suas famílias sabe que tudo isso que estou falando é uma verdade muito forte e que cada fotografia dessa representa um pouco de suas histórias. Esse ensaio, de longe, foi o que mais representou o que eu acredito ser a fotografia de casais: fotografar vocês, sendo vocês, nos lugares mais importantes de suas vidas e que lhes trazem as melhores memórias vividas. 

Foi um prazer enorme fotografar, conhecer a história dessa família linda e poder me emocionar nesse dia junto com vocês. Que esse casório venha carregado de coisas boas e de energias positivas!

Aproveitem as fotos e obrigado por tudo!

Lucas.

______________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins.


Tags

Ensaio Casal gravatá Campo Lucas Moreira Melhor fotógrafo Recife Pernambuco Criativo Casar no Campo ensaio em casa noivos guilherme e gabi