Ensaios

Centro do Recife

Maria Eugenia e Filipe [ Ensaio ]

Tem aquelas pessoas que são legais, tem as que são tímidas, tem as que são só clientes e tem aquelas pessoas super legais, que gostam das mesmas coisas que você, que acreditam nas mesmas coisas que você, que perguntam como tá a sua vida e que por isso se tornam amigos e não só pessoas que vem e passam. Eugênia e Filipe são dessas pessoas que entraram e provavelmente nunca mais vão sair da vida dessa pessoa que vos fala.

Bicicleta, trabalhos sociais, criatividade, comunicação e tantas outras coisas fizeram com que esse casal tão querido se tornasse mais do que simples clientes. Sabe aquele prazer gigantesco que dá em abençoar a vida dos amigos? É exatamente isso que estou sentindo por poder fazer parte da história de vocês tão de pertinho. Fazer com que vocês lembrem desses momentos por toda a vida é a missão mais legal que vocês poderiam me dar!

O mínimo que posso fazer é agradecer por tanto carinho com minhas fotografias e também comigo. Que essas fotos possam trazer as melhores sensações e lembranças desses dois dias que fotografamos. Mais que isso, que elas possam transmitir o amor que une vocês que é tão grande que não cabe em outra expressão a ser o sorriso!

Sábado estamos juntos! Aproveitem as fotos! 😉

Lucas.

______________________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.

Tags

Ensaio Casal Recife Pernambuco cores pó de tinta Lucas Moreira Melhor fotógrafo antigo catamarã Criativo diferente Alegria