Gestante

Parque da Jaqueira

Mary e João [ Gestação ]

Hoje se fala muito em ensaios de família no mercado da fotografia e inclusive existem vários profissionais excelentes especializados nessa área. Como eu geralmente fotografo casamentos, foi um grande desafio (e muito prazeroso) fazer um ensaio de gestação depois de tantos anos sem fazê-lo. 

Começando pelo dia… A gente quase desmarcou o ensaio porque choveu MUITO! ahahahaha. Mas se não tiver nada pra dificultar não tem graça, né não? (eu acho) hehehehe. Mary já estava com quase 8 meses de gravidez e um barrigão daqueles e lá estávamos nós cheios de energia e com muita vontade de fotografar esse momento tão importante para aquelas três vidas.

Já tinha me esquecido do quanto era intenso o momento da gravidez para os pais e mais ainda para a Mel que aguarda a chegada da sua irmãzinha! Como isso tudo é lindo! Como é bom sentir a expectativa da chegada de um bebê que já é tão amado e poder registrar esse momento para que as próximas gerações da família possam ver, sentir e imaginar o quanto de amor estava presente desde sempre naquela família. Não existe dinheiro no mundo que pague esse tipo de coisa, gente! Agradeço muito a Deus por me dar uma profissão tão gratificante e humana em dias de tanta maldade e violência.

Pois então, publiquei todas as fotografias em PB para que vocês possam sentir, imaginar e se emocionar ainda mais com esse ensaio.

A Mary e João, muito obrigado por me lembrarem que existem formas de amar cada vez mais incríveis e surpreendentes com a família de vocês! Que Deus traga a Esther com muita saúde e energia para brincar com Mel! hehehehehe!

Aproveitem as fotos!

Lucas.

________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.


Tags

Ensaio gestante gestação Recife Pernambuco grávida Lucas Moreira Melhor fotógrafo parque da jaqueira familia Criativo filhos leve