10/09/2020 às 19:29

3 MOMENTOS QUE VIVI EM CASAMENTOS QUE VÃO TE EMOCIONAR!

200
4min de leitura

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SE CONECTAR A PESSOAS E SUAS HISTÓRIAS?

Separei para você 3 momentos que vivemos em casamentos e que literalmente me fizeram chorar junto com o casal. Poder viver esses momentos é algo que me motiva a conhecer novos casais e suas histórias incríveis, para transformar em imagens as melhores lembranças de suas vidas!

Agora vamos ao que interessa!

#01 - CASAMENTO DA BÁRBARA E DO CHICO

Começando a lista com um dia que tudo foi simplesmente perfeito! O casamento da Bárbara e do Chico teve uma das melhores energias que pude sentir como fotógrafo

Especialmente no momento logo após a cerimônia, onde os noivos cumprimentam seus pais, aconteceu um momento incrivelmente lindo entre Bárbara e seu pai. 

Não era somente mais um abraço entre eles, era a representação de tudo o que foi vivido desde a notícia que ele iria ganhar uma filha até o dia de vê-la partir para traçar seu próprio caminho. Palavras foram ditas um ao outro e quem estava perto pôde ouvir e se emocionar junto com eles.

Os momentos entre os pais e os noivos sempre rendem momentos de intensidade altíssima que merecem ser lembrados em forma de fotografias após o dia do casamento. Estar sempre atento a esses momentos é fundamental para construir lembranças verdadeiras e cheias de significado para o casal.

#02 -  CASAMENTO DA AMANDA E DO DIEGO

Quando nós conversamos sobre o casamento deles, já me deu uma vontade enorme de conhecer as suas histórias e de viver momentos incríveis juntos. E assim foi!

Na semana do casamento, o casal compartilhou comigo a ideia de fazer um FIRST LOOK, aquele momento pouco antes da cerimônia começar em que os noivos se encontram sozinhos e tem um momento lindo somente deles.

Amanda caminhou até Diego e o abraçou. Ainda sem vê-la, Diego já caiu em lágrimas e a alegria só aumentou quando os dois se olharam, abraçaram e assim proporcionaram um dos momentos mais incríveis que vivi em casamentos apenas com o casal.

Fica a primeira dica: ter momentos somente do casal no dia do casamento, é algo indescritivelmente lindo e muito emocionante. Vale muito a pena! 😉

#03 - CASAMENTO FABÍOLA E ALESSON

Sem dúvidas esse foi o momento mais intenso, emocionante e incrível que vivi em casamentos, e claro, eu morri de chorar! kkkkkk.

Fabíola é muito apegada a sua família, especialmente ao seu avô, que já tem a idade bastante avançada. Enquanto estavam acontecendo os preparativos do casamento, surgiam algumas dúvidas sobre se seria possível contar com a presença dele no grande dia por conta de limitações físicas que ele vem enfrentando, principalmente a dificuldade na visão.

O tempo passou e só foi confirmando de que o Sr. Manoel iria estar no casamento e que além disso iria levar as alianças até o altar! Incrível! Mas, como faríamos com a limitação de locomoção e visual? Entra aí a importância de ter uma equipe de cerimonial que esteja disposta a tornar o teu sonho real. 

Manu, cerimonialista, entrou abaixada pelas costas de Sr. Manoel o guiando e dando suporte para que aos poucos ele chegasse até sua neta. Nem preciso dizer que Manu caiu no choro assim que chegou perto de Fabíola… Aliás, não só ela, todos os que estavam perto se emocionaram demais. 

Nesse momento, Fabíola abraçou seu avô e entre lágrimas de muita alegria falava sobre sua gratidão em poder compartilhar aquele momento lindo com ele: “Obrigada! Obrigada por estar aqui! Obrigada por te vindo e por estar vivendo esse momento comigo! EU TE AMO! EU TE AMO…”. 

A partir daí, não deu pra segurar… Todos foram tomados pelo sentimento de gratidão de uma noiva incrivelmente feliz, realizada e que conseguiu contagiar a todos com o amor tão lindo que sente pelo seu avô. 

Fabíola nos ensinou um pouco mais sobre esse sentimento incrível com seu olhar, abraço e palavras! Poder viver esse momento junto com ela e sua família foi um PRIVILÉGIO para mim. Poder compartilhar os momentos mais felizes e incríveis da vida das pessoas é algo indescritível e apaixonante.

--

VOCÊ PODE SER PRESENTEADO COM UM ENSAIO! 

Você acredita na força do amor e na conexão entre as pessoas? Você também acredita que as melhores imagens são aquelas que estão cheias de amor, carinho e muito significado para as pessoas? Então nós estamos caminhando juntos em direção a cada vez mais contar histórias incríveis por aqui!

Então, se você chegou até aqui é porque estamos conectados por fotografias que carregam em si o melhor de nossas vidas e por isso, eu preciso CONHECER A SUA HISTÓRIA!

Pensando em trazer cada vez mais histórias fantásticas para perto da gente, vou PRESENTEARUM GRUPO SELETO e EXCLUSIVO de casais que leram esse post inteiro e chegaram até aqui! 

Isso mesmo! Você não entendeu errado! Vou presentear os casais que contarem um pouco de suas histórias pra mim! É só clicar AQUI PARA RECEBER SEU PRESENTE!

Basta você preencher o formulário no link aqui em cima e esperar nosso contato contigo. Mas como acabei de falar, corre lá no LINK porque serão POUCOS CASAIS que irão RECEBER ESSE PRESENTE! Não perde tempo!

CLIQUE AQUI PARA RECEBER O SEU PRESENTE!

ALGUNS DEPOIMENTOS DE NOSSOS CASAIS:

10 Set 2020

3 MOMENTOS QUE VIVI EM CASAMENTOS QUE VÃO TE EMOCIONAR!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL