10/09/2020 às 19:37

E-BOOK – 5 DICAS PARA FAZER SEU ENSAIO DE GESTAÇÃO EM CASA!

764
3min de leitura

Que bom te ter por aqui!

Aqui você vai encontrar muito amor em forma de fotografias. Se você chegou até aqui é porque se interessou por nosso e-book com 5 Dicas para fazer seu ensaio de gestação em casa! Se você estiver gestante, PARABÉNS pela sua gestação! Esse momento único de sua vida merece as melhores fotografias, porque o seu filho merece ver as melhores fotografias de quando ele estava chegando a esse mundo!

Sem mais delongas, aqui embaixo está o link para nosso e-book que foi criado com muito carinho para te ajudar a ter fotografias incríveis no conforto da sua casa! Basta colocar o teu nome, e-mail e whatsapp que você será direcionado para o download!Aproveita e compartilha com o máximo de Gestantes que você puder!

Ps.: NO FINAL DESSE POST TEM UM PRESENTE SUPER ESPECIAL PARA VOCÊ! LEIA ATÉ O FIM! 😉

E-BOOK | Gestação[ 5 Dicas para Fazer seu Ensaio de Gestação em Casa ]

Clique Aqui Para Fazer o Download Gratuito!

      Uma coisa é muito importante e precisa ser dita: A maior beleza de todas está na alegria que transparece nos olhos dos casais que fotografamos. Conseguir capturar não só a beleza, mas o que de fato as pessoas são e como elas são é nossa maior especialidade e é o que torna cada momento e lugar que fotografamos realmente perfeitos! 

QUERO TE CONHECER E VOU TE DAR UM SUPER PRESENTE!

     EU QUERO CONHECER A TUA HISTÓRIA E FOTOGRAFAR O TEU ENSAIO! Além de te entregar as melhores lembranças desse momento único de sua vida, eu tenho um PRESENTE especial para você que chegou até aqui nesse post!Você vai ficar de fora? Claro que não!

     Então CLICA no link e nos conta um pouco da sua história! Vai ser um imenso prazer conhecer um pouco sobre o amor que tem crescido dentro de você e que tem contagiado a sua família e mudado a sua história!

CONHEÇA UM POUCO SOBRE MIM:

      Apaixonado pela fotografia em todos os seus âmbitos e desdobramentos. Não aquela fotografia que está impressa ou que está em algum álbum, mas sim pela fotografia que me permite conhecer pessoas e participar junto com elas da realização dos seus sonhos. É algo muito intenso e muito maior do que um click. Fotografia é um dia você sentar na sala com seus netos, que ainda nem são nascidos, e eles irão imergir no seu sonho junto com você através das imagens do seu álbum de casamento. Intensidade. É essa fotografia que me fascina e que me faz mais apaixonado por pessoas e momentos todos os dias.

     Publicitário e Designer Gráfico por formação, há 10 anos encontrei na fotografia a minha maior inquietação e paixão. Inquieto pelo evoluir, pelo crescer, conhecer e por momentos. Singular. Em constante mudança. Gosto de contar histórias e de fazer pessoas às entenderem e se emocionarem através das minhas imagens. É intensidade, momento, é o amor. É sentir. É o que eu amo fazer.

Premiado nos diretórios de fotografia Internacionais: Fearless Photographers, Bride Association, Inspiration Photographers, MyWed e WedGraphers.

ALGUNS DEPOIMENTOS SOBRE NÓS:

10 Set 2020

E-BOOK – 5 DICAS PARA FAZER SEU ENSAIO DE GESTAÇÃO EM CASA!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL