10/09/2020 às 19:33

3 IGREJAS ENCANTADORAS PARA CASAR NA PRAIA EM PERNAMBUCO/ALAGOAS!

4922
3min de leitura
03 IGREJAS ENCANTADORAS PARA CASAR NA PRAIA, AQUI NO NORDESTE DO BRASIL!

Todos sabemos que as praias do Nordeste são destinos fantásticos para férias e viagens. Mas você já imaginou fazer seu casamento no verdadeiro paraíso?

Pois é! Muitos casais de diversas partes do país não abrem mão de realizar seu casamento em uma igreja. Mas, em contra partida, gostariam de casar em alguma praia.

Daí vem a fantástica ideia realizar seus casamentos nas praias do Nordeste, fazendo um Destination Wedding em um local lindo e podendo, literalmente, chamar de “conto de fadas” a realização do seu grande dia sem perder a relação de fé com a tão querida igreja.

Separamos três igrejas realmente ENCANTADORAS para você realizar seu casamento nas praias do litoral de Pernambuco e Alagoas. Vamos conhecer elas com nossos casais e fotografias?

 --

#01 - Igreja de Tamandaré

A igreja de Tamandaré fica no Litoral Sul do estado de Pernambuco. Ela fica literalmente na beira da praia, proporcionando uma vista inesquecível para o casal e seus convidados.

Sua beleza clássica e rústica chama a atenção para os casais que gostam de simplicidade e leveza no seu grande dia e que valorizam um ambiente interno cheio de elementos tradicionais das igrejas católicas.

#02 - Igreja Sítio Boa Esperança – Carneiros

A famosa Igrejinha dos Carneiros já foi o local escolhido por muitos casais para realizar seu casamento. Esse ponto turístico do Litoral Sul de Pernambuco, fica bem próximo a Tamandaré, porém com uma beleza indescritível e uma vista  a praia de A Ver o Mar, que mais parece uma ilha e que fica logo em frente a igreja.

Esse conjunto de belezas trazem um singularidade e energia inexplicáveis para os casais e convidados que participam de eventos no local.

#03 - Igreja São Miguel dos Milagres – Alagoas

Na minha opinião a mais linda de todas! Sempre guardamos o melhor para o final, né? kkkkkk.

Simplicidade é o nome desse lugar. Uma igreja simplesmente linda, falando de sua arquitetura, e o que é mais legal: todo o piso da igreja é de AREIA! Isso proporciona a todos uma experiência de realmente estar com os pés na praia na hora do casamento.

A igreja de São Miguel dos Milagres, ou somente Milagres para os íntimos, fica no litoral Norte do estado de Alagoas, próximo a praia incrível da Reserva do Patacho.

Milagres reúne simplicidade, conforto e um visual simplesmente único. Além da vista para o mar durante a cerimônia, o sol se põe na diagonal da igreja, trazendo uma luz simplesmente fantástica durante a cerimônia no final da tarde.

A SUA ALEGRIA É A MAIOR BELEZA!

Uma coisa é muito importante de ser dita diante de tanta beleza nessas igrejas e praias. A maior beleza de todas está na alegria que transparece nos olhos dos casais que fotografamos. Conseguir capturar não só a beleza, mas o que de fato as pessoas são e como elas são é nossa maior especialidade e é o que torna cada momento e lugar que fotografamos realmente perfeitos!

Vem conversar comigo sobre o teu casamento?

Além de te entregar as melhores lembranças do seu grande dia, temos um PRESENTE especial para um seleto grupo de casais que nos procurarem assim que virem essa postagem e conversarem comigo o quanto antes! Você vai ficar de fora? Claro que não!

CLIQUE AQUI PARA ME CONTAR UM POUCO SUA HISTÓRIA!

Então preenche o formulário no link e nos conta um pouco da sua história! Vai ser um imenso prazer conhecer um pouco sobre o amor que une vocês!

Isso mesmo! Você não entendeu errado! Vou presentear um grupo seleto de casais que irão casar em 2020 e que preencherem o formulário que está AQUI (CLICA PARA PREENCHER) e que compartilharem suas histórias comigo! Corre e participa agora!

Lucas Moreira. 

ALGUNS DEPOIMENTOS DE NOSSOS CASAIS:

10 Set 2020

3 IGREJAS ENCANTADORAS PARA CASAR NA PRAIA EM PERNAMBUCO/ALAGOAS!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL