10/09/2020 às 19:34

QUERO FAZER UM ENSAIO, MAS ONDE FOTOGRAFAR? OS LUGARES MAIS INCRÍVEIS PARA VOCÊ FAZER SEU ENSAIO! [VOCÊ VAI SE SURPREENDER!]

559
4min de leitura

QUAL O MELHOR LUGAR PARA VOCÊ FAZER SEU ENSAIO?

A resposta para essa pergunta, vamos dar lá no final dessa publicação! Eu posso te garantir que ela vai te surpreender!

     A maioria dos meus clientes me procuram para fotografá-los em lugares lindos, arborizados, com paisagens de tirar o fôlego! Não tem nada de errado nisso! Pelo contrário, todos querem fotografias incríveis do seu ensaio. O que sempre pergunto a eles é: Porque vamos fotografar nesse local?

     Nós vivemos numa busca incessante por sorrisos, carinhos, momentos únicos e principalmente por SIGNIFICADO em nossas fotografias. Ter um “porque” é fundamental para que as imagens que produzo se tornem únicas e carreguem com elas a história das pessoas que estou fotografando. Cada vez mais me apego menos ao “onde vamos” para o “porque vamos” a determinados lugares, pelo simples fato de acreditar que nossa história passa por ambientes que nos proporcionaram experiências únicas na vida. Não podemos mensurar o valor que existe em termos vivido momentos intensos e inesquecíveis durante nossa trajetória, mas podemos criar memórias eternas nos ambientes em que vivemos cada uma dessas experiências.

⬆️ [FOTOGRAFIAS FEITAS NA CAFETERIA ONDE O CASAL VIVEU MOMENTOS ÚNICOS JUNTOS] ⬆️

     Quando o casal me responde: “eu gostaria de ir a praia porque acho aquele lugar lindo!”, imediatamente eu pergunto: “Onde vocês gostam de ir juntos?” e quase sempre a resposta não é o local que inicialmente gostariam de fotografar e peço que eles pensem em lugares que fazem / fizeram parte da história deles como casal ou lugares que carregam um significado intenso na sua vida. A partir daí começam a surgir casas de campo dos avós, escolas, casa de praia da família, restaurante onde deram o primeiro beijo e até aeroportos! Esses lugares são os lugares mais incríveis que podemos ir não por serem espetaculares em beleza, mas por serem os mais incríveis em importância.

⬆️ [PRIMEIRO FOMOS NA CASA DO CASAL. ELES VALORIZAM MUITO A ROTINA DELES JUNTOS.] ⬆️
⬆️ [DEPOIS FOMOS EM LUGARES QUE ELES GOSTAM DE IR JUNTOS AO AR LIVRE!] ⬆️

     Muitas vezes combinamos de dar uma passada naquele lugar lindo que eles gostariam de fotografar, mas também irmos no apartamento ainda vazio do casal para fotografar o que eles tem vivido hoje um ao lado do outro. O equilíbrio entre as situações é fundamental para que se tenha o resultado esperado das fotografias do ensaio! No caso das fotos abaixo, o primeiro local que fomos é onde o noivo está trabalhando atualmente, na zona da mata do Recife, onde exerce a medicina. Já a segunda fotografia foi feita no CHÃO DO APARTAMENTO EM REFORMA que eles irão morar após o casamento. São os diferentes e atuais momentos de suas vidas, representados nas fotografias do ensaio pré-casamento! É a essência de tudo que eles tem vivido em imagens lindas, cada uma a sua maneira. 

⬆️ [FOTOGRAFIA FEITA NA ZONA DA MATA DE PERNAMBUCO – LOCAL EXTERNO] ⬆️
⬆️ [FOTOGRAFIA FEITA NO APARTAMENTO AINDA VAZIO DO CASAL EM RECIFE] ⬆️ 

     Porque vamos fotografar nesse local? Porque ele faz parte da sua história e merece ser lembrado por você e pelas suas gerações futuras através de fotografias lindas esteticamente, mas carregadas de sentimento e amor genuínos dentro delas.

     Então chegamos a resposta da pergunta que fiz lá no início desse post: QUAL O MELHOR LUGAR PARA FOTOGRAFAR SEU ENSAIO? 

     Fotografe em lugares que carreguem significado para você e que representem a sua história! Fotografe em casa: Foi lá que você se tornou a pessoa que é hoje. Fotografe sua rotina: O que você vive hoje, não irá se repetir na sua história! Fotografe nos lugares que VOCÊS GOSTAM DE ESTAR JUNTOS! Fotografe quem você é hoje, nos lugares que fazem sentido na sua vida HOJE e no futuro você e sua próxima geração vão lembrar de cada etapa que você viveu na sua vida!

⬆️ [FOTOGRAFIAS FEITAS POR MIM, EM MINHA CASA. EU E MINHA NAMORADA, EM RECIFE] ⬆️ 

A SUA ALEGRIA É A MAIOR BELEZA!

     Uma coisa é muito importante e precisa ser dita: A maior beleza de todas está na alegria que transparece nos olhos dos casais que fotografamos. Conseguir capturar não só a beleza, mas o que de fato as pessoas são e como elas são é nossa maior especialidade e é o que torna cada momento e lugar que fotografamos realmente perfeitos! 

QUERO TE CONHECER E TE DAR UM PRESENTE!

     EU QUERO CONHECER A TUA HISTÓRIA E FOTOGRAFAR O TEU ENSAIO! Além de te entregar as melhores lembranças desse dia incrível, temos um PRESENTE especial para um seleto grupo de casais que nos procurarem assim que virem essa postagem e conversarem comigo o quanto antes! Você vai ficar de fora? Claro que não!

CLIQUE AQUI PARA ME CONTAR UM POUCO SUA HISTÓRIA E PARA RECEBER O SEU PRESENTE INCRÍVEL!

     Então preenche o formulário no link e nos conta um pouco da sua história! Vai ser um imenso prazer conhecer um pouco sobre o amor que une vocês!

     Isso mesmo! Você não entendeu errado! Vou presentear um grupo seleto de casais que irão casar em 2020/2021 e que compartilharem suas histórias comigo! Clica e pega o teu presente! (CLICA AQUI PRA RECEBER O TEU PRESENTE!) 

Lucas Moreira. 

ALGUNS DEPOIMENTOS DE NOSSOS CASAIS:

10 Set 2020

QUERO FAZER UM ENSAIO, MAS ONDE FOTOGRAFAR? OS LUGARES MAIS INCRÍVEIS PARA VOCÊ FAZER SEU ENSAIO! [VOCÊ VAI SE SURPREENDER!]

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL