Ensaio de Maria e Bruninho

Nas nossas vidas sempre tem pessoas que chegam, passam e em seguida retornam em outro momento e que nós terminamos levando pra sempre conosco. 

Conheci Bruninho a muito, mas muito tempo atrás (não vou dizer pra não revelar minha idade… kkkkk) e depois perdemos contato. Quando estavam planejando o casamento, Maria falou para ele de minhas fotos e ele não me associou ao nome do fotógrafo que ela tinha comentado.

Até que um dia, no shopping, Maria me viu de longe e comentou com Bruno: “Olha! É aquele fotógrafo que eu gosto pra caramba!”, ele respondeu: “Aquele ali? Aquele mesmo? Aquele é Lucas, menina! Que conheço a um tempão!”. kkkkkkkkk. E aí eles vieram falar comigo!

Daí em diante eu acho que a gente não se deu mais ao luxo de se afastar demais, mesmo eles morando um pouquinho longe atualmente. hahahaha! Até porque Maria e Bruno são daquelas pessoas que você se sente bem em estar perto, conversar, compartilhar as coisas. Estar com eles é sentir a leveza do amor e a espontaneidade e alegria em cada riso compartilhado.

Sempre digo que é um privilégio poder estar com as pessoas nos momentos mais felizes de suas vidas e com você não podia ser nada diferente. Saibam que aqui vocês não tem somente um fotógrafo mas um amigo pra levar pra vida toda!

Lucas.

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos