Ensaios

Salvador - Bahia

Alanna e Amauri [ Ensaio ]

Contar a história desse dia incrível já me dá saudades!

Quando conversamos sobre o casamento deles, numa reunião meio skype e meio presencial (Alanna presencial e Amauri no Sype) já me encantei com a história incrível que esse casal estava me contando. Um relacionamento bem improvável e com um limitante: a distância. Para resolver esse pequeno detalhe existia uma solução: várias pontes aéreas e muuuito amor um pelo outro para poder vencer o cansaço, as despesas e a saudade que era cada vez mais presente.

Quando eles viram algumas fotografias de casais nossos em aeroportos, Amauri não teve dúvidas e entrou em contato com o Aeroporto de Salvador para conseguir uma liberação para fotografarmos lá. E acreditem, eles conseguiram muito mais do que uma aprovação…

O Aeroporto de Salvador entrou em contato com a Rede Bahia (a Globo da Bahia) para que fosse feita uma matéria contando a história do casal. Desde os preparativos, eles já estavam sendo acompanhados pela TV em todos os detalhes. Chegando no aeroporto, fomos buscar as credenciais para fotografar pela área aeroportuária. Daí a primeira surpresa: vários funcionários da administração do aeroporto estavam reunidos na sala de reuniões para celebrar junto com o casal a escolha deles de fotografarem no aeroporto! Uma receptividade incrível com direito a bolo decorado e balões. Estavam chiques demais! ahahahahha!

Enfim começamos o ensaio. Fomos em áreas altamente restritas do Aeroporto, inclusive uma pista de pouso, e contamos com o apoio incrível de todos os funcionários que passaram exatas 03h30 fotografando junto conosco somente nas dependências aeroportuárias. Depois visitamos um parque imenso em Salvador e finalizamos o ensaio num restaurante com uma das vistas mais lindas da Bahia de Todos os Santos, onde o casal gosta de ir juntos. Um dia simplesmente PERFEITO.

Queria agradecer demais o carinho de vocês e dizer que está sendo incrível poder participar de suas histórias com nossas fotografias! Que venha o casório!

Aproveitem bastante as fotos!

Lucas.

Tags

Ensaio salvador bahia Recife Pernambuco Fotografia Fotógrafo Melhor fotógrafo Lucas Moreira Aeroporto Casar globo salvador alanna e amauri Criativo