Casamentos

Brasília - DF

Nathália e Paulo {Mini-Wedding BSB)

     Fomos mais uma vez para Brasília!

     

A história desse casal é de bastante fé. Eles iriam casar aqui em Pernambuco, na praia, com muito sol e muita maresia! Mas, veio o Covid e os planos mudaram um pouco... Mas apenas os planos mudaram, porque a alegria continuou a mesma!

    

 Fizemos o ensaio deles aqui na Praia de Maracaípe ainda antes de estourar a pandemia do Covid-19. Foi incrível! Mas eles precisaram mudar os planos de acordo com os decretos de cada estado. Aqui em PE, os casamentos estavam proibidos, mas em Brasília (cidade onde eles moral) as cerimônias religiosas estavam liberadas! Daí me perguntaram: "Lucas, tu vem pra Brasília?". E eu nem preciso te dizer a resposta, né? hahahahaha!

     

Mais uma viagem rumo a Brasília para fotografar um NOVO casamento. Um formato diferente, na igreja que eles fazem parte, apenas com a família. Mas tudo isso deixou o grande dia deles ainda mais especial e cheio de emoções. 

  

Pra você entender o quanto de emoção teve nesse dia, veja as fotos! Elas vão falar mais do que 1000 linhas que eu escreva por aqui.


     Muito obrigado por compartilharem tanta alegria comigo! Vocês são INCRÍVEIS!

     Lucas.


--


Local: Comunidade das Nações - Brasília / DF.

Cerimonial: Paula Montalvão.

Assessoria: Criativas.

Filme: Lucas Moura.