Casamentos

Aldeia

Eduardo e Raquel [Casamento]


Minha história com a Raquel e com o Eduardo é cheia de fortes emoções… No ensaio deles, meu parceiro nos casamentos, Ely Lins (assistente de fotografia) quase morreu de susto ao ver Eduardo fazer uma “ultrapassagem emocionante”, e no casório não podia ser diferente. Mas calma, não teve nenhuma quase morte dessa vez. Exceto um pequeno susto ao chegar no making of e encontrar um cachorro que tinha o dobro do meu tamanho e peso (mas que era mansinho), as emoções nesse dia foram intensas, mas pro lado bom da coisa. ahahaha!

Pablo diz que homem não chora, mas Eduardo provou que homem que é homem mesmo, chora demais! Imaginem um homem pequeno (quase 2m de altura) se derretendo todo ao ver a mulher de sua vida chegar para o dia mais esperado de suas vidas. Foi incrível poder sentir um pouquinho do amor que eles tem um pelo outro através de cada olhar, de cada carinho e de cada momento vivido nesse dia. A conexão entre os dois era algo encantador. Cada sorriso distribuído vinha carregado de alegria e de um amor que não se pode medir com as palavras que estou deixando aqui.

Desde o ensaio já percebemos o quanto o amor deles era especial e único. Sentimento maduro e consistente, que durante o longo tempo deles juntos, se preservou puro e cada vez mais intenso.

Que Deus esteja sempre abençoando a caminhada de vocês e de suas famílias. Que o amor, a cumplicidade e o carinho estejam presentes em todos os momentos de suas vidas. Aproveitem as fotos! 😉

Lucas.

__________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins.
LOCAL: Capela do Damas (Aldeia).



Tags

Casamento em Aldeia Campo Casamento Católico Recife Capela Damas Eduardo e Raquel Casar de dia Making of em Casa Lucas Moreira Melhor fotógrafo Pernambuco Expontâneas Fotos de Casamento