Casamentos

Igreja de Manguinhos

Flávia e Tarcísio [ Casamento ]

A gente conhece pessoas que sempre somam nas nossas vidas com sua gentileza, carinho e generosidade. Conheci primeiro a Flávia através da Jane Monteiro (Assessoria de Eventos) um pouco antes do meu casamento e pelo pouco que pude conversar, já percebi o quão especial esse casal seria.

Fotografar também nos permite conhecer as pessoas, seus sonhos e partilhar a alegria que as pessoas sentem. Em todos os momentos que estivemos juntos, Flávia e Tarcísio sempre demonstraram uma cumplicidade imensa. Sempre juntos, compartilhando sonhos e toda a realização de estarem casando e formando uma nova família cheia de amor e de carinho. Sorrir para eles é um estado constante de espírito, que me contagiou desde o ensaio, durante o making of e durante toda a festa e cerimônia do casamento.

Foi um prazer sem igual poder estar com vocês e poder aprender mais sobre o amor com a história que estão construindo juntos. Que Deus abençoe muito a nova família que estão construindo e saibam que podem contar com mais um amigo nessa jornada!

Aproveitem as Fotos!
Lucas.

________________________________________________________________

FOTOGRAFIAS: Lucas Moreira e Edu Rocha.
Assistente de Fotografia: Arthur Silva.


Tags

Casamento Recife Pernambuco Fotógrafo Fotografia Lucas Moreira Melhor fotógrafo igreja manguinhos noite clássico sorrisos festa di branco Criativo