Casamentos

Santo Capim

Maria Eugenia e Filipe [ Casamento ]

Vamos falar de AMIZADE!

Pois então, essa palavra tem muito a ver comigo e com esse casal lindo demais que fotografei. Inclusive essa palavrinha também tem muito a ver com comer um hambúrguer com os casais de amigos que fotografei algum dia desses! hahahahaha! Filipe, não pense que me esqueci! Foi prometer logo hambúrguer, aí complicou… Devia ter prometido outro tipo de comidinha. kkkkkkk!

Conhecer vocês, a história de vocês, poder compartilhar a minha história e também coisas do meu dia-a-dia com vocês sem dúvida é um presente que ganhei através da fotografia. Tentar ir pra uma trilha de bike ou até mesmo nos encontrar no casamento de outros casais e ficar conversando (e quase esquecer de trabalhar, kkkkk) foram alguns dos melhores momentos que pudemos ter antes de chegarmos até o casamento, que me segurei demais pra não chorar junto com vocês com cada palavra dita e cada lágrima de alegria que escorreu nesse dia.

Que o amor de vocês seja eterno, assim como creio que nossa amizade também será! Desejo todas as bênçãos de Deus pra família que vocês estão construindo e que venham os filhos pra gente fotografar mais! ahhahahaha!

Aproveitem as fotos!

____________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSESSORIA: Celebrate.


Tags

Casamento Recife Pernambuco Aldeia santo capim Casamento no Campo Casar de dia Fotógrafo Fotografia Melhor fotógrafo Lucas Moreira Criativo cachorro celebrata assessoria