Casamentos

Colônia dos Padres Salesianos

Gabi e André [ Casamento ]


Detalhes. Eles resumem todo o processo do casamento da Gabi e do André desde o comecinho, desde a primeira reunião.

Eles estavam com muitas dúvidas sobre quem contratar para fotografar o casório deles, mas os detalhes em nossas fotografias e os tantos sentimentos envolvidos conquistaram o coração de Gabi e de André. Ele não aguentava mais ver as sugestões de Gabi e falava: “Vamos fechar logo com Lucas, por favor!” hahahahahaha! Até me senti especial, mas admito que foi uma luta boa e muito legal conseguir convencê-la a ter nossas fotografias.

Em honra a escolha feita por eles, fotografamos todos o detalhes possíveis e imagináveis desse casamento lindo que aconteceu na Colônia dos Padres Salesianos, aqui em Jaboatão dos Guararapes. Eram tantos detalhes que deixavam cada cantinho do lugar com a cara deles, que esse casório de tornou o casamento que mais entregamos fotografias para os clientes! Isso mesmo! Vocês bateram todos os recordes de entrega de fotografias em um único casamento e nós ainda fomos premiados no Inspiration Photographers com uma foto do casório!

Aqui vai um pouquinho do que aconteceu nesse dia tão intenso e cheio de amor da história de vocês. Aproveitem as fotos e que Deus abençoe muito a família que está sendo construída por vocês. Obrigado por nos ensinarem um pouco mais sobre o amor com a história de vocês!

Lucas.

________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins.



Tags

Casamento Católico Colonia dos Padres Salesianos Recife Pernambuco Fotografo Casamentos Fotografia Lucas Moreira Melhor fotógrafo Igreja Casamento de dia Making of Onde casar