Casamentos

Castelo Eventos - Boa Viagem

Elisa e Alírio [ Casamento ]

Alegria.

O casório da Elisa e do Alírio foi daqueles que a alegria é plena em todos os momentos e intensa a cada conversa que acontecia durante o dia. Trabalhar com uma equipe TOP e super leve faz muita diferença no dia do seu casamento (dica do dia, hahahaha)! Desde o making of estávamos leves e com o coração cheio de risadas e muita expectativa para o desenrolar do casamento. 

O local estava simplesmente lindo (um dos casórios mais lindos que vi no Castelo Eventos), as pessoas incrivelmente felizes e cheias de amor por Elisa e Alírio, e ainda uma super, hiper, mega, power (fui meio velhinho nas minhas palavras agora… kkkkkk) festa animada estava reservada para fechar esse dia com muita intensidade e algumas quedas, né Alírio?! hahahaha!

Foi um prazer estar junto com vocês nesse dia. Poder contar a história incrível de vocês com minhas fotografias foi um privilégio! Além de disso, foi ainda mais legal “roubar” alguns fornecedores do casamento de vocês para produzirem o meu casório também (tudo culpa daquele docinho de surpresa de uva com bem casado e chocolate zerado por cima… haiuahiauhiauhaiua! SENSACIONAL!).

Desejo todas as bêncãos de Deus na vida de vocês e também muito amor, mais alegria e cumplicidade para a família que vocês estão construindo juntos. Obrigado por me ensinarem um pouco mais sobre o amor com a história de vocês! 😉

Aproveitem as fotos!
Lucas.

__________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Marionaldo Júnior.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.