Casamentos

Sítio do Sapoti

Amanda e Danyllo [ Casamento ]

Sabe aquele casal que tem a felicidade estampada no rosto o tempo todo? Amanda e Danyllo não só tem essa felicidade mas conseguiram transmitir ela em cada pequenininho detalhe do casamento deles. 

Pra começar, eles são amigos de outro 4 casais que fotografei/vou fotografar o casamento deles. Quando chegamos por lá, tive que fazer uma foto com todo mundo, obviamente! hahahahaha! O making of deles foi na pousada do amparo, em Olinda. Quem conhece sabe como é aconchegante, intimista e particularmente lindo aquele lugar. A família estava toda por lá, dispensando todo amor e carinho existentes para eles. De lá fomos pro Sítio do Sapoti, que é outro lugar incrível (inclusive eu me casei lá), cheio de verde e que é de uma inspiração imensa para quem está lá.

Em cada olhar, carinho e palavra que eram ditas, Amanda e Danyllo conseguiam mostrar um pouquinho desse amor tão gigante que os une. A certeza da verdade desse amor é o que mais encanta neles. Nem os céus resistiram e caiu aquele chuvinha de leve no meio da cerimônia pra poder lavar a alma! hahahahaha! 

Quero dizer a vocês que foi um prazer poder compartilhar de cada momento desse dia junto com vocês. Que Deus abençoe muito suas vidas e família. Aproveitem cada segundo juntos com a mesma intensidade do dia do casamento. 

Aproveitem as fotos!

Lucas.

____________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.


Tags

Casamento Recife Pernambuco Aldeia Sítio do Sapoti Fotógrafo Fotografia Lucas Moreira Melhor fotógrafo Casamento de dia Casamento no Campo Casar Criativo Chuva