Casamentos

Casa de Chá - Aldeia

Sabrina e Rubens [ Casamento ]

A melhor coisa é você conhecer as pessoas que você irá fotografar. Conhecer os detalhes, o jeito de cada um, a forma como eles demonstram o amor entre eles e por fim mostrar isso em forma de fotografias. E minha história com Sabrina e Rubinho começa assim…

Conheço os dois da Igreja Rio, mesma igreja que faço parte. Sabrina sempre foi uma mulher super meiga, que cuida das pessoas, se envolve com as alegrias e com o sofrimento delas. Rubinho é tímido, extremamente inteligente, sabe como ensinar e principalmente como transmitir uma mensagem de forma clara e simples para quem pode ouvi-lo. Mas entender como eles seriam um com o outro, sem as impressões que eu tinha de cada um, só foi possível quando fizemos o ensaio deles. Entender os gostos, os sorrisos, a forma de olhar carinhosa, o jeito leve de tratar o outro e por fim ver a alegria que eles tem por simplesmente estarem juntos, num sofá, comendo pipoca e vendo um filme foi o que me fez enxergar o quanto amor que eles sentem um pelo outro é simples, puro e intenso. Mesmo sem vocês saberem, vocês compartilharam tudo isso comigo e eu pude aprender um pouco mais sobre o amor enquanto fotografava.

Sabrina e Rubinho, foi incrível demais poder estar com vocês nesses dois momentos, compartilhando alegria, sorrisos e muito amor. Que cada fotografia que fiz possa transmitir para vocês as melhores energias desse dia inesquecível que foi o casamento de vocês. Que cada lágrima que escorreu do rosto de vocês, possa ser revivida nessas imagens.

Aproveitem bastante as fotografias e voltem logo para o Brasil porque tá todo mundo com saudades de vocês por aqui! ahahahahaha.

Lucas.

__________________________________________________________

Fotografias: Lucas Moreira e Edu Rocha.
Local: Casa de Chá.
Cerimonial: Dani Nunes.
Buffet: Fiordes.
Música: Dj Canavarro.