Casamentos

Recanto das Sucupiras

Marcela e Igor

Tem gente que você olha, conhece e fala: “Eu preciso fotografar o casamento desses dois!” Foi assim com a Marcela e o Igor, porém vieram os probleminhas… 

Eu queria fotografar eles, eles queriam que eu fotografasse o casamento deles e isso é lindo demais! Bora fechar o contrato e tá tudo certo! Nem foi tão fácil assim… Primeiro vieram umas coisinhas financeiras que rapidamente ajustamos, mas depois veio o pior: a data. O casamento tava marcado exatamente para a única data de Janeiro que eu tinha casamento. Aí veio aquela tristeza, aquela frustração, aquele: nem acredito nisso! Agora já era… etc…

Mas existia algo muito, mais muito legal meeesmo pra acontecer! Depois de um certo tempo, eu não lembro quem me ligou, se foi a Marcela ou o Igor, mas esse alguém disse: “Lucas, você é o nosso fotógrafo! Faça nosso contrato pra gente assinar!”. Mas como assim? Eles fizeram o outro casal desistir do casamento foi? O que foi que aconteceu? Ele(a) continuou: “Nós mudamos a data para você fotografar o nosso casamento!”. 5 segundos de silêncio e eu falei: “Que MASSAAAAAA!!!!!!” Vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz, do quanto todo esforço e dedicação de todos esses anos de fotografia valeram a pena, do quanto eu fiquei com vontade de que chegasse logo esse casamento massa e do quanto eu fiquei nervoso em fazer alguma grande M#$%&… no dia do casamento de vocês! hahahahahahahaha!  

Preciso dizer a vocês um MUITO OBRIGADO com letras gigantescas por tanto carinho, respeito e compreensão com nosso trabalho. O melhor de Lucas em Janeiro de 2016 está nas fotos de vocês, não só em técnica, mas principalmente de coração! Que cada fotografia faça vocês reviverem esse dia incrivelmente lindo da história de vocês. Que Deus continue abençoando muito suas famílias e saibam que vocês ganharam não só um fotógrafo, mas um amigo e admirador pra toda a vida! 

Tá bom de falar e bora ver as fotos! ;D
Lucas.

____________________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins.


Tags

Casamento Casar de dia Campo recanto das sucupiras Lucas Moreira Melhor fotógrafo Recife Pernambuco Fotografia marcela e igor Buque noivos Criativo Casar na Chuva