Casamentos

Sítio do Sapoti

Maria Cláudia e Bruno [ Casamento ]

Um casal daqueles que você não se cansaria nunca de fotografar eles. Tão verdadeiros, carinhosos e que desde nossa primeira conversa demonstraram tanto carinho com nossas fotografias. 

Bruninho eu já conhecia a algum tempo, por causa do Acampamento Paraíso e Maria me conhecia pelas minhas fotos, mas ela não sabia que Bruno me conhecia… Daí um dia passeando no shopping, ela me vê e comenta: “Bruno! É aquele fotógrafo que eu gosto que só das fotos dele!”, e ele responde: “Aquele ali é Lucas! Lá do Paraíso… tem certeza?”. hahahahahhaa. E vieram falar comigo. Desde esse dia, o carinho e amizade aumentaram entre nós e acompanhar junto com eles os preparativos, expectativas e a  felicidade em receber as fotografias do ensaio foram um prazer enorme pra mim.

Espero que cada fotografia, agora do casamento, possa relembrar esse dia lindo na vida de vocês e saibam que aqui em Recife vocês não tem só um fotógrafo, mas um amigo pra vida toda! 

Aproveitem as fotos e muuuuito obrigado por compartilhar cada sorriso comigo!

Lucas.

_______________________________________________

FOTOGRAFIAS: Lucas Moreira e Edu Rocha.
LOCAL: Sítio do Sapoti.
FILME: MTS Filmes.
CERIMONIAL: Fascine.


Tags

Casamento Fotografia Fotógrafo Campo Sítio do Sapoti Casar de dia Lucas Moreira Melhor fotógrafo Criativo MTS Filmes Fascine Cerimonial arvores Casal