Ensaios

Aldeia

Cibelle e Rafa [Casamento]

Se você acha que casamento com chuva é chato, triste e que arrasa o humor de qualquer noiva, eu preciso dizer que você não sabe de NADA! ahahahahaha. 

Minha história com Cibelle e Rafa foi sempre debaixo de chuva. Fato. No ensaio, nós tomamos aquele banho de chuva que não só molha tudo (equipamento, roupas…) mas que também lava a alma, sabe? Quando fizemos as últimas fotografias na igreja da praia dos Carneiros, caiu um dilúvio e a única saída era confiar na nossa bolsa a prova d’agua para não molhar a roupa reserva junto com as câmeras. Graças a Deus ela funcionou! hahhahaha! 😉

Já no dia do casamento, quando chegamos no making of da Cibelle estava um sol lindo, céu azul e tudo. Não choveu até a entrada das crianças. Mas tinha que chover e eu tinha que registrar essa chuva! Daí, quando o tempo foi fechando, os convidados abriram seus guarda-chuvas e eu pedi para Arthur (meu assistente) se posicionar com um flash atrás da noiva na hora da entrada. Foi! Pingos pra todo lado! Sorrisos para todas as direções. Para todas aquelas pessoas que com muito amor e carinho estavam ali, tomando aquele banho junto com Rafa e Cibelle. Foi lindo!

Mas a chuva não parou por aí. Ela deu uma trégua básica durante a cerimônia e tudo aconteceu normalmente. Mas, quando fui chamar eles para fazer uma fotografia juntos, dessas que rendem uma página dupla no álbum, adivinha? CHUVA! ahahahaha. E eu tinha que fotografar aquela chuva mais uma vez! ahahahhha. Novamente, sorrisos, alegria e muito amor sendo regado com muita delicadeza pela chuva.

Espero que na caminhada da família de vocês tenha sempre alegria, amor e carinho mesmo diante das chuvas que vão vir. Que Deus continue abençoando muito a história e família de vocês! Aproveitem as fotos!

Lucas.

_____________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.

Tags

Casamento no Campo Aldeia Pernambuco Recife Chuva Casar na Chuva Lucas Moreira Melhor fotógrafo Cibelle e Rafael Verde Menta Casa Casar De dia Criativo Expontâneas