Ensaios

Recife Antigo - Várzea

Fabíola e Alesson [ Ensaio ]

Ele e ela. A bela e a fera. Idas e vindas. Cafés e livros. Fabíola e Alesson.

Quando sentamos pra conversar sobre o casamento eu já sabia que fotografar esse casal seria algo incrível. Ouvir a história deles e poder proporcionar não só belas imagens, mas novas experiências através da fotografia envolvendo lugares e costumes que fazem parte da trajetória deles, foi o que mais me trouxe alegria. Visitar os lugares que mais fizeram e fazem sentido para eles e fotografar nesses lugares faz com que cada fotografia carregue a história construída até aquele momento. Poder compartilhar de assuntos diversos, abrir um pouco de nossas vidas, sorrir e cansar de tanto fotografar, é o que fica no coração desses momentos vividos. Não foram somente fotografias. Nunca serão somente fotografias. São pedacinhos de vocês em cada imagem! Seus netos verão pedacinhos de suas vidas e poderão sentir um pouco do que vocês sentiam naquele momento da vida.

Resumindo: Felicidade. Fabíola e Alesson são antes de tudo felicidade. Seja numa pequena xícara de café, no dom da vida, no prazer de estarem um com o outro. Eles não se completam, são um só, em dois. Bela e fera.

Meus amigos, obrigado por confiarem a mim a incrível missão de documentar o amor de vocês através de minhas fotografias. Obrigado por compartilharem um pedaço tão lindo de suas vidas comigo, me ensinando ainda mais sobre o amor e sobre como ele é surpreendentemente lindo. E obrigado por me levarem para ver um espetáculo da esquadrilha da fumaça, mesmo que sem querer! hahahahahaha.

Aproveitem as fotos!
Lucas.

___________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.
LOCAIS: A Vida é Bela Café, Praça da Igreja da Várzea, Centro do Recife e Livraria Cultura.

Tags

Recife Pernambuco várzea a vida é bela cafeteria Fotografia Ensaio Casal Fotógrafo Lucas Moreira Melhor fotógrafo Criativo livraria cultura