Ensaios

Koni Móvel | Aeroporto | Igreja | Apartamento

Cecília e Ezequiel [ Ensaio ]


CECILIA E EZEQUIEL ENSAIO

Bom mesmo é fotografar quem topa tudo! Bom mesmo é conhecer a história das pessoas nos lugares que fotografamos elas. Bom mesmo é poder estar junto e aprender com o amor. 

Cecília e Ezequiel sempre seguiram nossas fotos e nos escolheram para poder fotografar o ensaio e o casamento deles. Quando perguntei sobre lugares que faziam parte de suas histórias para fotografarmos, eles me falaram 4 locais: Temakeria, Aeroporto, Igreja e o apartamento ainda vazio que eles estavam montando. Desafio? Sim! Mas quanto mais história tiver dentro de cada fotografia, mais significado essas imagens vão ter para o casal. E eles entenderam isso! Fomos fotografar nos 4 lugares, com muita disposição e topando tudo o que estava por vir, inclusive deitar no chão do aeroporto para fazer uma fotografia LINDA!

Queria dizer que foi bom demais poder estar com vocês durante um dia inteiro conversando, fotografando e conhecendo um pouco das suas histórias e sonhos. Que todos os planos que vocês tem possam se realizar e que Deus continua abençoando as suas trajetórias.

Aproveitem as fotos!
Lucas.
___________________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.
LUGARES: Koni Móvel Temakeria, Aeroporto do Recife, Igreja Presbiteriana das Graças e a casa do casal.


Tags

Koni Móvel Ensaio Aeroporto Recife Pernambuco Igreja presbiteriana das graças apartamento Em casa Casal Lucas Moreira Fotógrafo Fotografia historia