Casamentos

Pátio Café

Fabíola e Marcelo [ Casamento ]

Não tenho muito o que falar desse casal incrível que tive o prazer de conhecer e passar momentos maravilhosos com eles. São pessoas que dá vontade de colocar na caixinha e levar pra casa de tão legais e do bem que são. 

Fizemos o ensaio (que foi um dos mais incríveis que já fotografamos) lá na praia do pontal de Maracaípe e depois veio o casamento. Um Mini-Wedding charmosinho demais no Pátio café que foi a cara dos dois. Pessoas simples, que adoram viajar, com objetivos em comum na vida e que sempre se demonstraram grandes amigos antes de qualquer coisa. Pude aprender muito com vocês e com o amor que vocês sentem um pelo outro.

Obrigado por compartilharem parte da vida de vocês comigo! Não existe nada no mundo que possa pagar os momentos de boa conversa, risadas e muita felicidade que vivemos juntos. Que Deus continue abençoando a vida de vocês nessa nova jornada.

Aproveitem as fotos!
Lucas.

________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Ely Lins.
CERIMONIAL: Criativa’s Assessoria.
LOCAL/BUFFET: O Pátio Café.


Tags

mini wedding Casamento Recife Pernambuco patio café micro wedding Lucas Moreira Melhor fotógrafo Fotografia Fotógrafo Criativo sandro santos fabiola e marcelo Buque