Casamentos

Casa Forte

Raquel e Leandro [ Mini-Wedding ]

O simples que é intrigantemente lindo e esse clima de família que não existe coisa melhor no mundo! Fotografar mini-weddings é algo fortemente especial. Mas porque? Qual a grande diferença? Vou tentar explicar…

A Raquel e o Leandro são um casal muito, mas muito gente fina. Daqueles que você demora a encontrar mas vale a pena cada segundo junto com eles. O making of foi todo fotografado no apartamento deles, com o jeitinho deles, na simplicidade que os resume. Vou aproveitar e dar uma dica para você noiva que está lendo essa história: SE ARRUME EM CASA! Não existe local mais inspirador, que tenha mais ligação com sua história e que lhe traga tão boas lembranças como a SUA CASA! Cada cantinho é seu, cada cômodo é seu, cada história ali vivida é o que vai ficar para sempre em sua vida! No caso da Raquel e do Leandro foi altamente inspirador, surpreendente (como a ajuda do nosso amigo porteiro para dar o nó na gravata do Leandro) e cheio de coisas que resumem a vida dos dois. Como se não pudesse melhorar, fomos para o local da festa que estava incrivelmente lindo! Uma decoração perfeita, feita a mão para receber as famílias do casal. A partir daí foi só alegria, amor e muitas risadas junto das pessoas mais importantes da vida deles.

Se eu pudesse resumir o dia do casamento deles em uma palavra ela seria: Aconchego.

Raquel e Leandro, que Deus continue abençoando muito a família de vocês e que a cada dia o amor, a cumplicidade e a alegria possam invadir os seus corações e contagiar as pessoas que estão próximas de vocês. Obrigado por me ensinarem um pouco mais sobre o amor e sobre o valor da família em nossas vidas.

Parei de falar! hahahahaha. Agora, aproveitem as fotos!!! 😉

Lucas.

__________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.


Tags

mini wedding Casamento Casa forte Recife Fotógrafo Lucas Moreira Melhor fotógrafo Casamento de dia Making of em Casa Noiva Casar de dia Fotografia Crativo First Look