Casamentos

Praia do Paiva

Bárbara e Chico [ Casamento ]

ÚNICOS. Bárbara e Chico pensaram todos os mínimos detalhes com muita personalidade e com a identidade deles. Do buffet a entrada das alianças, o grande dia deles foi repleto de SIGNIFICADO!

Eles não queriam nada muito convencional, com a cara que todos fazem... Eles queriam algo deles! Veganos, sustentáveis, que amam seus pets e que valorizam as coisas leves e boas da vida. E foi bem assim durante todo o dia do casamento. Desde a confecção do bouquet no próprio quarto do hotel até a festa cheia de alegria e muita conexão entre todos os amigos! Por sinal, QUE FESTA meus amigos! hahahaha! [vejam as fotos].

Foi incrível poder compartilhar tanto amor e alegria junto com vocês! Que venham muitos outros motivos para que o amor seja celebrado e que a alegria sempre seja cultivada por onde vocês passarem! Vocês são incríveis!

Fiquem agora com esse casamento SURREAL! ;D

Lucas.

--

Local: Todas as Luas - Praia do Paiva.
Hotel: Bugan Paiva.
Assessoria: Celebrate Assessoria e Cerimonial.

Tags

Casamento Recife Casar na praia Todas as Luas celebrate assessoria Praia do Paiva Fotógrafo Melhor Recife Fotografia Vegano Cachorros Alianças Daminhas Buquet de Noiva Album de casamento Bugan Paiva