Casamentos

Caruaru

Manuella e Alysson [ Casamento ]

Tem coisa melhor do que pegar a estrada e fotografar gente linda, feliz e cheia de amor para distribuir? Tem nada!

E o dia começou cedo, chegamos em Caruaru ás 07h da manhã para fotografar um dos casamentos mais intensos que pude participar. Desde o making of até os últimos minutos, dava pra perceber o tamanho do carinho que aquele dia envolvia e que o casal tem um pelo outro. Não tem forma melhor de vocês perceberem isso a não olhando as fotografias! Juro que tentei achar mais palavras para descrever como foi intenso o casamento da Manuca e do Álysson, mas as imagens vão falar mais com vocês do que qualquer palavra que eu disser.

Manuca e Álysson, obrigado por me ensinarem um pouco mais sobre o amor com o sentimento tão lindo que vocês tem um pelo outro e também pelas pessoas que vocês amam e que estavm nesse dia tão lindo da história de vocês. Que vocês tenham uma família linda, baseada no respeito, carinho e no amor, como tem sido até hoje!

Aproveitem as fotos!

Lucas.

___________________________________________________________

 

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.


Tags

Casamento Caruaru Casamento de dia Manu e Alysson Girassol Buque Fotografia Fotógrafo Melhor fotógrafo Lucas Moreira Casamento no Campo Interior Pernambuco Recife