Casamentos

Coudelaria Souza Leão

Helena e Tiago {Casamento}

E se chover bastante e sua cerimônia precisar ser reduzida para que não se corra o risco de chover novamente? Helena escolheu ficar tranquila e foi uma das melhores escolhas no grande dia dela!

     

Gosto de pensar que as coisas acontecem por um motivo e que independente da circunstância tudo precisa dar certo e vai dar certo, mesmo não sendo da forma que planejei. No dia do casamento de Helena e Tiago, choveu bastante! Ficamos esperando alguns momentos de trégua da chuva e enfim começou! Mas Helena só queria aproveitar o dia dela e viver tudo com o máximo de intensidade! E foi assim que aconteceu!

     

Sem dúvida um dos casamentos mais incríveis que fotografei na Coudelaria, com fornecedores super queridos que deixaram o dia ainda mais perfeito e com um casal que distribui sorrisos e alegria onde eles passam!

     

Obrigado por compartilhar tanta alegria comigo! Vocês são incríveis!

     

Lucas.

--

Local: Coudelaria Souza Leão.
Assessoria: Unique Eventos.
Filme: Emerson Santos.
Decoração: Eliel Alves.

Tags

Fotógrafo Recife Casamento Fotografia Casamentos Melhor Lucas Moreira Coudelaria Souza Leão Noiva Campo Casar unique eventos Cerimonial Eliel Alves Emerson Santos Helena e Thiago Miss Pernambuco noivos festa Sheldon Mc Sheldon