Casamentos

Praia do Paiva

Juliana e Flávio [Casamento]

Alegria alegria! 

Impossível não se contagiar com o ótimo humor da Juliana e do Flávio nesse dia incrível. Para vocês terem ideia do nível de relaxamento, o dia inteiro choveu MUITO, mas MUITO de verdade e a Juliana não tava nem aí pra nada! ahahahaha! O hotel em que aconteceu seu making of ficava de frente para o mar e de lá dava pra gente ver toda aquela chuva chegando bem devagarzinho o tempo todo. Mas como eu disse antes, ela não tava nem aí para a chuva! Confesso que eu e Edu ainda tentamos falar sobre raios e tempestades, mas isso só fez Juliana rir cada vez mais! ahhahahahaha! 

Essa alegria era tão grande que deve ter contagiado as nuvens, que deram uma trégua de chuva durante todo o casamento deles. Isso mesmo: Não choveu HORA NENHUMA no casamento. Foi fantástico! 

Casal, que Deus continue abençoando muito a união de vocês e que cada vez mais essa alegria que vocês têm em seus corações possa contagiar as pessoas que estão perto de vocês. 

Flávio vamos marcar esse vinho depois do meu casório, blza?!

Aproveitem as fotos!

Lucas.

______________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.


Tags

Casamento Praia Paiva Recife Pernambuco Lucas Moreira Melhor fotógrafo Fotografo de casamentos criatividade fotografia de casamento Juliana e Flávio