Casamentos

Palatino Aldeia

Vivianne e Rodrigo [Casamento]

Sabe um casamento lindo? Multiplique por 10 e some a um dia de sol e chuva, num lugar lindo e cheio de sorrisos intensos. Simples assim foi o casório da Vica e do Rodrigo! 😉

“Vivianne, irmã de Nuno, filha de Carla e Jader, prima de Arthur e Diego Garnier, que tinha uma casa na praia em Pontas de Pedras… “. Um susto! haiuahiuahua. Foi assim nos primeiros minutos da minha reunião com Vivianne e Rodrigo aqui em minha casa. Tudo começou quando a até então noiva, viu uma fotografia da minha mãe no móvel da sala e perguntou: “Essa é Vaneide? Ela trabalhou com minha mãe!”. Daí ela me disse que sua mãe era Carla e eu falei tudo isso que vocês viram aí em cima. É ÓBVIO que Vica quase saiu correndo lá de casa por achar que eu tinha feito alguma “bruxaria” pra saber tanta coisa assim do nada! ahiauhaiuhaiuhiaha! Daí expliquei que quando éramos bem pequenos, a gente já tinha ido para a famosa casa de praia da família quando éramos pequenos. Tudo voltou ao normal e eles não chamaram a polícia! hahahahaha!

Parece clichê, mas vou falar mais uma vez: o poder que a fotografia tem de nos fazer reencontrar pessoas que nunca imaginávamos e ainda poder participar com elas de momentos fantásticos da vida dela e de sua família, é o que me encanta e continua me motivando a fotografar e a contar histórias de casamentos e de famílias. Olhar as fotografias desse dia tão mágico e se sentir novamente naquele lugar, com aquelas pessoas queridas, não tem preço e é uma das emoções mais incríveis que um ser humano pode ter. Posso falar isso hoje com maior propriedade porque já recebi as fotos do meu casamento e foi indescritível reviver aquele dia depois de algum tempo.

Vivianne e Rodrigo, que minhas imagens possam lhes transportar no tempo, fazendo vocês reviverem tudo de mais incrível que vocês viveram no dia do casamento de vocês. Que seus filhos, netos, bisnetos e todas as gerações de suas famílias possam ver essas fotografias e lembrar do amor que uniu vocês. Aproveitem!

Lucas.

___________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira e Edu Rocha.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.


Tags

Palatino Aldeia Casamento Casar no Campo Vivianne e Rodrigo Lucas Moreira Melhor fotógrafo Fotografo Casamentos Casamento de dia Decoração casamento Verde Menta Recife Pernambuco