Casamentos

Praia dos Carneiros

Karine e Eduardo

Só quem faz a diferença.
Assim eu começo esse post pra falar do Destination Wedding / Mini-Wedding da Karine e do Eduardo. Eles são do RS e vieram com seus familiares mais próximos celebrar o casamento deles no Sítio da Boa Esperança, em na praia dos Carneiros.

Pude acompanhar de pertinho todos os detalhes, todos os carinhos, toda a conexão e amor existentes em cada pessoa que estava perto do casal. Poder compartilhar e fotografar esses momentos foi uma experiência incrivelmente gratificante pra mim. Ah! Um pequeno detalhe: Fotografei esse casamento SOZINHO. Isso mesmo. Apenas 30/40 convidados, tudo muito perto, tudo muito simples, mas com um amor enorme abraçando cada momento vivido. 

Nesse desafio de estar sozinho fotografando o máximo de tudo o que via, pude observar melhor tudo o que estava acontecendo ao meu redor. Dispor minha mente e coração a estarem completamente sensíveis a cada momento, pessoa e situação que acontecia me fez crescer não só como fotógrafo, mas também como ser humano. Poder compartilhar a simplicidade de se deliciar com o bolo de chocolate da Maria (receita top secret) e também com as sonecas e lanches das crianças me fez ver a beleza da comunhão diária de uma família linda.

Agradeço de coração por terem me escolhido para compartilhar desses momentos com vocês! Desejo todas as bênçãos de Deus para a família que vocês estão construindo.

Aproveitem as fotos!

__________________________________________________

FOTOGRAFIA: Lucas Moreira.
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Arthur Silva.
LOCAL: Sítio da Boa Esperança – Praia dos Carneiros/PE.


Tags

destination wedding Casamento Praia dos Carneiros Recife Pernambuco Fotógrafo Fotografia Lucas Moreira Melhor fotógrafo Casar na praia Criativo Casamento de dia familia micro wedding mini wedding