Casamentos

Casa Forte - Recife

Mari e Gabriel {Mini-Wedding}

Sabe aquela expressão: casar em casa? Eles fizeram literalmente desse jeitinho!

Casaram na casa do avô de Gabriel que vocês com certeza conhecem e irão descobrir quem é nas fotografias aqui embaixo. Mas o mais incrível desse dia foi ver como o amor é de fato o mais importante entre todas as coisas.

Eles são mais um casal que teve que adiar os planos e fazer adaptações a festa do casamento para driblar a pandemia, sem perder o encanto desse dia incrível.

Ver cada sorriso, ver a família junta, ver cada demonstração de amor e carinho entre eles e principalmente ver a alegria em estarem casando, mais uma vez me faz acreditar que somente o amor é capaz de mudar o foco e tornar o simples ainda mais especial e essencial em nossas vidas.

Ah! Vai ter a segunda parte desse casamento sim! Mas por enquanto, fiquem com esse mini-wedding LINDO e com esse casal que exala simplicidade e amor por onde passam!

--

Fotografias: Lucas Moreira.
Cerimonial: Jane Monteiro.

Tags

Casamento em Recife mini wedding Recife Ariano Suassuna Família Suassuna Noiva Fotografo de casamentos Fotografia de casamentos Cordel Casamento simples Intimista Melhor fotógrafo Lucas Moreira Pernambuco Onde casar em Recife Noivas 2022