19/01/2023 às 19:34 Ensaio Pré-Wedding Dicas

5 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER O SEU ENSAIO DE CASAL EM RECIFE / PERNAMBUCO!

6550
4min de leitura

   Muitos casais se perguntam onde fotografar aqui em Recife ou no estado de Pernambuco. Sério, o que não faltam são lugares surpreendentes para você construir suas melhores lembranças nessa terra linda!

   Aqui nós listamos 5 lugares maravilhosos que tivemos o prazer de fotografar alguns de nossos casais no estado de Pernambuco (litoral norte e sul) e na Região Metropolitana do Recife.

   Priorizamos os lugares gratuitos ou de custo acessível (como o local numero 4). Prometo depois fazer outro post com lugares particulares que são muito lindos para fotografar aqui em Recife!

   Você está pronto? Então vamos fazer uma pequena viagem por Pernambuco?!

1 - CENTRO DO RECIFE/PASSEIO DE CATAMARÃ NO RIO CAPIBARIBE

   É bem verdade que muitos Recifenses ainda não fizeram o passeio do Catamarã aqui na terrinha. Mas eu te garanto que é uma das vistas mais surpreendentes que nós temos de nossa cidade! Poder estar no coração da cidade e ainda desfrutar de um por do sol e paisagens de tirar o fôlego é certamente um destino que todos os pernambucanos deveriam colocar em sua lista!

   Pude fotografar dois casais dentro do Rio Capibaribe e também vários casais no Recife antigo, que é a parte histórica de nossa cidade. Pode parecer clichê fotografar no Antigo, mas te garanto que com um fotógrafo cheio de sensibilidade e muito carinho esse lugar incrível sempre entrega imagens lindas!

E aí? Nossa cidade é ou não um dos lugares mais lindos de se fotografar? Vale super a pena! Seguem dois ENSAIOS COMPLETOS que fizemos nesse cenário lindo para você conferir.

ENSAIO MARIA E BRUNO

ENSAIO ALICE E THALLES

ENSAIO MARIA E FILIPE

2 - PRAIA DO FORTE DE ITAMARACÁ/ILHA DA COROA DO AVIÃO

   Esse é um lugar que poucas pessoas lembram quando pensam em seu ensaio, mas é um dos lugares mais incríveis de se fotografar na praia aqui em Pernambuco. Primeiro por não ser muito distante (46km do Recife) e por ser um local muito versátil mesmo sendo na praia.

   Do lado do forte, temos as ruínas incrivelmente lindas na beira da praia e uma praia limpa e com o por do sol ao fundo. Na ilha da Coroa do Avião temos árvores, ruínas na praia e uma vista ainda mais linda do por do sol que faz parte do cenário de Itamaracá.

Pra você ver esse ensaio completo, clica no link aqui embaixo e se encante com as fotografias!

TRASH THE DRESS PAULINE E RICARDO

3 - RUAS DE OLINDA

   Assim como Recife é lindo, Olinda não deixa nada a desejar! As cores e a arquitetura formam cenários sensacionais para fotografar.

   Além da vista espetacular do Alto da Sé, Olinda é um lugar bastante versátil e cheio de cultura espalhada em cada cantinho e em cada rua da cidade. Além de produzir fotografias lindas, você ainda pode aprender sobre a história da cidade e sobre a cultura local!

Pra você ver esse ensaio completo, clica no link aqui embaixo e se encante com as fotografias!

ENSAIO ELIANE E HENRIQUE

4 - SITIO DO SAPOTI

   Se você é daqueles que gosta de um lugar lindo no campo, com bastante verde e muita tranquilidade, esse lugar é o Sítio do Sapoti!

   Esse é o cenário de vários casamentos aqui em Recife e também disponibiliza o espaço para fazer ensaios de casais simplesmente maravilhosos! A marca registrada do Sítio são seus corredores enormes de sapotizeiros que formam um bosque encantador.

   Sou suspeito para falar do Sapoti porque gosto muito desse lugar! Foi amor a primeira vista quando vi o espaço super tranquilo, bem cuidado e rodeado de natureza!

   Ensaio completo nesse link aqui de lado: ENSAIO LAÍS E VINICIUS.

5 - PONTAL DE MARACAÍPE/IPOJUCA-PE

   Cara, sério! Esse é um lugar simplesmente fantástico e que muitos casais esquecem dele quando planejam o seu ensaio pré-wedding.

   Existe uma grande mística a respeito de Porto de Galinhas e suas belezas naturais. E é fato que o lugar é um paraíso para qualquer ser humano visitar. Porém, logo ao lado e um pouco menos movimentado, temos a praia linda de Maracaípe!

   No pontal acontece um pôr do sol simplesmente FANTÁSTICO! Sério… É uma coisa inexplicavelmente linda! E o que muita gente não sabe é que podemos atravessar para a pequena ilha que fica do outro lado do pontal, onde o cenário fica ainda mais lindo para fotografar!

Se você é super fã de um por do sol maravilhoso, não pode deixar de conferir essa praia que é simplesmente fantástica!

Já tive o prazer de fotografar vários casais nesse cenário lindo e seguem aqui os links dos ensaios completos para vocês poderem ver o resultado completo. 😉

ENSAIO FABÍOLA E MARCELO

ENSAIO BERTHA E LUCAS

   Mas preciso te falar uma coisa MUITO IMPORTANTE! De nada vale esses lugares serem lindos e fantásticos se você não estiver com muita disposição, boas energias e principalmente CONECTADA(O) com esse ambiente! Sim, você precisa se sentir bem nos lugares que escolher para fazer seu ensaio!

Nem sempre o local mais bonito é o que tem mais significado na sua história com seu noivo(a). Escolha lugares que sejam a cara de vocês, que vocês gostem de estar juntos e assim suas fotografias serão as mais lindas e incríveis do mundo!

   QUERO TE CONHECER E TE DAR UM PRESENTE! 

   Você quer construir uma história comigo? Você quer ter fotografias lindas e cheias de essência?

   EU QUERO CONHECER A TUA HISTÓRIA E FOTOGRAFAR O TEU ENSAIO! Além de te entregar as melhores lembranças desse dia incrível, temos um PRESENTE especial para um seleto grupo de casais que nos procurarem assim que virem essa postagem e conversarem comigo o quanto antes! Você vai ficar de fora? Claro que não!

CLIQUE AQUI PARA ME CONTAR UM POUCO SUA HISTÓRIA E PARA RECEBER O SEU PRESENTE INCRÍVEL!

   Então preenche o formulário no link e nos conta um pouco da sua história! Vai ser um imenso prazer conhecer um pouco sobre o amor que une vocês!

Lucas Moreira. 

ALGUNS DEPOIMENTOS DE CASAIS:


19 Jan 2023

5 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER O SEU ENSAIO DE CASAL EM RECIFE / PERNAMBUCO!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

24 de Jan de 2023

05 igrejas incríveis para casar aqui em Recife! Vem conhecer!

12 de Mar de 2021

Casamento e Corona Vírus: 08 Passos para adiar seu casamento com tranquilidade!